.mais sobre mim

.Contacto

lacinhorosa1@gmail.com

.facebook

.posts recentes

. Lacinhorosa num novo ende...

. My wishes from Stradivari...

. Já te rendes-te às Rendas...

. Amor é fogo que arde sem ...

. Passatempo Best Travel - ...

. Review - Gel de Limpeza f...

. My wishes from H&M

. Sugestões Dia dos Namorad...

. I love bags:)

. Look: what I'm wearing to...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012

Vernizes KIKO - Os meus preferidos

 

 

 

Olá meninas, lembram-se que vos falei que andava a preparar um post sobre os vernizes KIKO. Pois bem, é disso que vos vou falar hoje.

Eu gosto muito de pintar as unhas de cor. Desde que experimentei (há uns anos) nunca mais larguei:P É raro andar sem verniz ou com verniz clarinho (também uso mas muito raramente). Por isso é que além de ter imensos vernizes, ao longo deste tempo todo tenho experimentado muitas marcas (risque, andreia, rimel, etc) e de todos os que tenho usado, sem dúvida que os que mais gosto são mesmo os da KIKO:)

Os motivos da preferência são vários, mas essencialmente pelo:

Preço - andam à volta dos 3,50€ e em alturas de promoções (que a loja está constantemente a fazer) consegue-se adquiri-los por 2,50€;

Variedade de cores - há mesmo muitas, mesmo dentro da mesma cor há várias tonalidades;

Facilidade na aplicação - o pincél é largo, o que permite uma maior precisão na aplicação, reduzindo as hipóteses de sujar muito o dedo;

Durabilidade - dura muito tempo, à vontade uma semana (sem descascar) mesmo quando estamos bastantes vezes em contacto com a água (lavar a loiça, por exemplo).

Aconselho todas as meninas a experimentar. Deixo-vos as imagens dos meus preferidos e que tenho usado mais ultimamente.

 

São lindos não são:P♥

 Esta é a cor que tenho agora (desculpem a foto, ficou desfocada:)♥

 

publicado por lacinho rosa às 15:49
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Aida Ferreira a 3 de Fevereiro de 2012 às 16:35
Adoro vernizes da Kiko, tem cores LINDAS!



http://placequotehere.blogspot.com
De lacinho rosa a 3 de Fevereiro de 2012 às 19:51
Pois tem:)é impossivel ir à KIKO e não comprar alguma coisinha:P
bjs
obrigada pelo coment
De Patrícia Sofia Ferreira a 3 de Fevereiro de 2012 às 19:11
Tenho o 342 que é um azul esverdeado que gosto bastante. Custou 1,50€ mas só me durou uns 2 dias sem lascar.
Obrigada pela sugestão :)
De lacinho rosa a 3 de Fevereiro de 2012 às 19:53
De nada querida:)
Pois é, é lindo. Tb adoro:)
É estranho só ter durado dois dias...qualquer verniz dura mais tempo e estes relamente tem uma optima durabilidade:)
bjs
De Heels & Tiaras a 3 de Fevereiro de 2012 às 19:31
as cores são lindas!

http://heelsandtiaras.blogspot.com/
De lacinho rosa a 3 de Fevereiro de 2012 às 19:53
Pois são, tb ador:)
bjinhos
De lacinho rosa a 3 de Fevereiro de 2012 às 22:13
pois são:)
bjinhos
De Teresa a 3 de Fevereiro de 2012 às 21:05
aiiii ... adoro, adoro a cor! (qual é o número? nao sei se funciona por números :s tenho de experimentar!)
De lacinho rosa a 3 de Fevereiro de 2012 às 22:10
Olá teresa, sim funcina por números. Este rosa das mãos (que suponho que seja esse que gostas-te é o 11052. Se gostas-te de outro depois diz-me que eu digo-te:)
bjinhos
De Patrícia Sofia Ferreira a 3 de Fevereiro de 2012 às 21:30
Ainda bem que gostaste :)
De the fashion police a 3 de Fevereiro de 2012 às 21:38
estou curiosa, quando for ao porto tenho de espreitar a kiko, já ouvi falar maravilhas dos vernizes de lá :p e o penúltimo, o azul brilhante, parece ser LIN-DO *.*
De lacinho rosa a 3 de Fevereiro de 2012 às 22:11
e é mesmo:) fica super giro nas unhas:)
Vai à loja, não te vais arrepender...tem imensos cada um mais giro do que outros:)
bjinhos
De Teresa a 4 de Fevereiro de 2012 às 13:14
sim é mesmo lindo!
De Marta a 4 de Fevereiro de 2012 às 17:24
também tenho uns e adoro! :D

Comentar post

.Categorias

|acessórios

|beleza

|my look

|eventos

|look

|me

|natal

|saldos

|tal como

|tutorial

|wishes

.tags

. todas as tags

.favorito

. Vernizes KIKO - Os meus p...

. O que tenho sempre na min...

. Tal como...Jessica Alba

. Jantares de Natal: Já sab...

. Pele Oleosa - cuidados in...

. Look: Dia Vs Noite (re)ad...

. Natal para todas as carte...

.I like

redshoes sempre na moda rosa e companhia everithingfashion modabelezavida thepinkelephantshoe amomoda makeupandfshion4me electricvanilla girls-and-life glamorousfeeling thefashionpolice iphashion alwaysintrendblog dreamoutloudines raindrop style my closet fashionsalade vogueandlove pure-lovers triciagosingtian belezaqb diarybookandfashion im-leaving-footprints cafeclaranja thejuicyglambition saltosdecristal the-golden-secrets itsmyworldistmytime about-me heelsandtiaras likeenjoythelife