.mais sobre mim

.Contacto

lacinhorosa1@gmail.com

.facebook

.posts recentes

. Lacinhorosa num novo ende...

. My wishes from Stradivari...

. Já te rendes-te às Rendas...

. Amor é fogo que arde sem ...

. Passatempo Best Travel - ...

. Review - Gel de Limpeza f...

. My wishes from H&M

. Sugestões Dia dos Namorad...

. I love bags:)

. Look: what I'm wearing to...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012

O que tenho sempre na minha bolsa

Olá meninas,

Como todas sabemos e muito bem, a bolsa de uma mulher funciona mais ou menos como uma segunda casa (trazemos tudo e mais alguma coisa dentro dela) embora os nossos queridos namorados não percebam porque é que andamos sempre tão carregadas, mas sempre que precisam de alguma coisa, a quem é que eles pedem, a quem??:) a nós, claro, e só em casos muito excepcionais é que não temos na nossa "tão criticada" malinha aquilo que eles precisam:P

Para mim, e acredito que para todas vocês também, a bolsa de cada uma, ou melhor, aquilo que transportamos dentro dela, reflecte até um pouco a nossa personalidade.

Por tudo isso, hoje vou mostrar o que tenho sempre na minha bolsa. Como qualquer mulher, ando sempre apetrachada de coisas:P...

 

 

Além da Carteira, das chaves de casa e do carro e do Telemóvel, que geralmente é o que toda a gente tem sempre sempre sempre, trago também na bolsa que uso no dia-a-dia (sim, porque para sair à noite reduzo o material LOL, que também já vos vou mostrar):

1 - Baton do Ciero - sou incapaz de sair de casa sem ele. Juro! É tipo vício estár sempre a hidratar os lábios:P

2 - Caneta, um bloco de notas e uma agenda (ever and ever:) muito devido ao meu trabalho que me "obriga" a estar constantemente de caneta e bloco na mão:);

3 - Creme hidratante mãos e gel para lavar as mãos sem necessitar de água (nunca se sabe quando precisamos) e pelo tamanho destes frasquinhos, facilmente se transportam juntamente com o resto das coisas;

4 - Um Gloss (ou dois lol) e um lápis para os olhos (não me perguntem porque é que o trago sempre comigo, até porque só pinto os olhos de vez em quando...coloquei-o ali e por ali ficou:P);

5 - Lenços de Papel - não podiam faltar lol (as meninas entendem bem porque é que temos sempre lenços de papel:P;

6 - Analgésico - geralmente tenho um comprimido para a dor de cabeça;

7 - Pinça - também não sei muito bem porque, mas anda sempre uma na bolsa:P

8 - Pen - está sempre a fazer-me falta;

9 - Hidratante para as cuticulas - ganho muitas peles e fico com as mãos secas constantemente e este hidratante à base de óleo da Sephora é muito fixe, prático e hidrata num instante:);

10 - E por último, um elástico para o cabelo - tenho sempre um no pulso, mas dois nunca são de mais e não pesa nada:P

 

 

É, basicamente isto que carrego diariamente, às vezes mais umas coisitas de momento, mas geralmente é isto.

 

 

Quando saio à noite, claro que não levo tudo isto atrás de mim, até porque a bolsinha que uso é mais pequenina e não caberia tudo. Portanto, levo:

1 - Telemóvel;

2 - Baton do Cieiro (CLARO LOLOLOL);

3 - Porta moedas - troco a carteira pelo porta moedas, sobretudo pela falta de espaço na bolsinha;

4 - Gloss e lápis dos olhos;

5 - E não podia deixar de ser, os Lenços de papel:P

 

 

 

tags:
publicado por lacinho rosa às 09:41
link do post | comentar | favorito
|

.Categorias

|acessórios

|beleza

|my look

|eventos

|look

|me

|natal

|saldos

|tal como

|tutorial

|wishes

.tags

. todas as tags

.favorito

. Vernizes KIKO - Os meus p...

. O que tenho sempre na min...

. Tal como...Jessica Alba

. Jantares de Natal: Já sab...

. Pele Oleosa - cuidados in...

. Look: Dia Vs Noite (re)ad...

. Natal para todas as carte...

.I like

redshoes sempre na moda rosa e companhia everithingfashion modabelezavida thepinkelephantshoe amomoda makeupandfshion4me electricvanilla girls-and-life glamorousfeeling thefashionpolice iphashion alwaysintrendblog dreamoutloudines raindrop style my closet fashionsalade vogueandlove pure-lovers triciagosingtian belezaqb diarybookandfashion im-leaving-footprints cafeclaranja thejuicyglambition saltosdecristal the-golden-secrets itsmyworldistmytime about-me heelsandtiaras likeenjoythelife